CONSAMF continua com parceria com Auto Escola para retirada de CNH

11/02/2013 07h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Presidente do Conselho das Associações de Moradores de Floriano, Enoque Ramos, informa que o CONSAMF continua com a parceria fechada com a Auto Escola do Gaúcho.

Com o Projeto Comunidade Habilitada, os moradores dos bairros filiados as associações terão um preço mais acessível para adquirir sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Esse projeto será realizado durante todo o ano de 2013, onde os associados além de tirar o documento com menor preço, poderão dividir o valor da CNH em cinco pagamentos.

Os interessados em tirar sua carteira devem procurar o presidente do seu bairro ou a diretoria do CONSAMF. As diretorias dos bairros estão autorizadas a fazer a pré-inscrição para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação.

Imagem: FlorianoNewsEnoque Ramos, Presidente  do CONSAMF.(Imagem:FlorianoNews)Enoque Ramos, Presidente do CONSAMF.

Segundo informações do Presidente Enoque Ramos, já iniciaram as inscrições e todos os moradores associados terão direito, e de acordo com o estatuto devem estar em dia com a associação as mensalidades, e então usufruir do benefício que o CONSAMF conseguiu para os moradores dos bairros.

A sede do CONSAMF fica localizada na Av Eurípedes de Aguiar, no Shopping Esmeraldo, sala 04. Mais informações pelos telefones: (89) 9422-1591 ou 9433-3304.

Tópicos: moradores, carteira, consamf