Conjunto Zé Pereira enfrenta suspensão no fornecimento de água devido à falta de energia

09/03/2024 13h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarConjunto Zé Pereira enfrenta suspensão no fornecimento de água devido à falta de energia elétrica(Imagem:Divulgação)

Os moradores do Conjunto Zé Pereira, em Floriano, vivenciam um cenário de preocupação devido à suspensão no fornecimento de água desde a última terça-feira (05). A causa do problema está associada à falta de energia elétrica em um dos dois poços que abastecem o residencial.

A empresa responsável pelo fornecimento de água na região, a Agespisa, tem enfrentado desafios para solucionar a situação. Desde o início da interrupção, a concessionária acionou a Equatorial Energia em diversas ocasiões, buscando o restabelecimento da energia elétrica no poço afetado.

O protocolo mais recente de solicitação, registrado sob o número 8004311682, evidencia a persistência da Agespisa em resolver a questão. No entanto, até o momento, os moradores continuam aguardando o restabelecimento da energia para que o abastecimento de água seja normalizado.

Representantes da Agespisa garantem que estão empenhados em resolver a situação o mais rápido possível e reiteram o contato constante com a Equatorial Energia para agilizar o restabelecimento da energia no poço afetado. A empresa também se compromete a manter os moradores informados sobre qualquer desenvolvimento na situação.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano