Congresso Evangélico atendeu expectativas, afirma Carlos Antônio

07/03/2014 11h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Igreja evangélica Assembléia de Deus realizou durante o período carnavalesco um Congresso Evangélico no município de Floriano. O evento que anualmente é promovido pelo vereador evangélico Carlos Antônio reuniu um total de 1.500 pessoas de 01 a 04 de março.
O Congresso aconteceu na Igreja Assembleia de Deus com a realização de cultos, louvores, evangelismo e mensagens da palavra de Deus.

A programação contou com a participação do Pastor Renê, do Rio de Janeiro, considerado um dos maiores pregadores da palavra de Deus no Brasil, e da cantora evangélica Aurenice, de Imperatriz-MA, uma das mais belas vozes do cenário gospel, além de caravanas de cidades piauienses.

Imagem: FlorianoNewsVereador Carlos Antônio(Imagem:FlorianoNews)Vereador Carlos Antônio

De acordo com Carlos Antônio o evento atendeu as expectativas da organização, transcorrendo de forma tranqüila. Satisfeito com a realização do Congresso Evangélico, o vereador prometeu realizar novamente o evento em 2015.

“Supriu todas as nossas expectativas, graças a Deus estamos felizes por ter realizado esse evento, vamos continuar trabalhando fazendo a obra de Deus e como político fazendo alguma coisa pela nossa cidade de Floriano”, disse Carlos Antônio.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook