Congresso Anual de Informática acontece de 13 a 15 de março no IFPI de Floriano

12/03/2019 10h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No período de 13 a 15 de março o Instituto Federal do Piauí, Campus Floriano, estará realizando a terceira edição do Congresso Anual de Informática do Sul do Piauí (CAIS TECH). O evento tem como objetivo reunir profissionais de Tecnologia da Informação, tanto no âmbito federal, quanto no empresarial, para expor tendências que estão surgindo neste eixo de mercado.

Além de mostra de novas tecnologias, será abordado o tema "Guerra de Bits: Mercado versus Academia". Nessa terceira edição, o CAIS TECH contará com graduandos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Floriano, professores da Rede Federal brasileira e dos Estados Unidos.

Segundo a organização do evento, serão três dias de imersão em novas tecnologias, novos métodos de desenvolvimento, de se relacionar e de obter ideias empreendedoras no atual cenário brasileiro. A programação contará com palestras, oficinas, minicursos e campeonatos.

Imagem: Reprodução/You TubeCongresso Anual de Informática acontece de 13 a 15 de março no IFPI de Floriano.(Imagem:Reprodução/You Tube)

Tópicos: floriano, cais, tech