Confiras as novidades da loja KDM na semana do consumidor em Floriano

16/03/2022 12h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsConfiras as novidades da loja KDM na semana do consumidor em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A loja KDM oferece novidades em moda semanalmente. E na semana do consumidor não poderia ser diferente. O cliente vai encontrar um estoque renovado nos setores de moda masculina, feminina, infantil, plus size, lingerie, fitness e muito mais.

De acordo com a gerente KDM, Poliana Vieira, a loja está repleta de novidades e os clientes irão se surpreender com as promoções para esta semana.

“Toda semana temos novidades, são preço acessíveis que cabem no bolso do cliente, e nesse mês de março nas compras a partir de 100,00 o cliente ganha um cupom para concorrer um kit de cosméticos”, afirmou.
Imagem: FlorianoNewsPoliana Vieira, gerente da loja KDM, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Poliana Vieira, gerente da loja KDM, em Floriano.

Poliana destacou algumas promoções da KDM para esta semana, confira:
  • Short moleton feminino: promoção leve 3 e pague 2
  • Short tactel masculino: promoção leve 3 e pague 2
  • Blusas a partir de 25,00: promoção leve 3 e pague 2
A gerente lembra ainda que nas compras a partir de R$ 20,00 o cliente pode parcelar em duas vezes nos cartões de crédito.

Além dessas ofertas, a KDM destaca também o setor de moda fitness, onde você encontra tops, conjuntos, short-saia, calças legging e muito mais. Na seção do jeans, os clientes irão encontrar um mundo de novidades, shorts, calças flare, calças atuais, detonadas, bermudas, dentre outros.
Imagem: FlorianoNewsLoja KDM Floriano(Imagem:FlorianoNews)

A KDM é uma loja completa com uma ampla variedade de produtos, novidades, tendências, moda e muitas promoções, além da facilidade na hora de pagar suas compras, dividindo em até seis vezes em todos os cartões de crédito.

A KDM fica localizada na Avenida Getúlio Vargas (antigo Garoto Motos), Centro, funcionando das 08h às 18h e não fecha pra almoço. Corra e confira as novidades!!!
Imagem: FlorianoNewsLoja KDM Floriano(Imagem:FlorianoNews)Loja KDM Floriano

Imagem: FlorianoNewsLoja KDM Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsLoja KDM Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: semana, compras, novidades