Confira o São João de ofertas no São Jorge Super

22/06/2022 10h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFernanda Carvalho, assistente de marketing do São Jorge Super.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Carvalho, assistente de marketing do São Jorge Super.

Toda semana o São Jorge Super prepara ofertas especiais para você fazer ainda mais economia nas suas compras. É por isso que seus melhores momentos começam aqui!

De acordo a assistente de marketing, Fernanda Carvalho, no São Jorge Super um verdadeiro “Arraiá de Ofertas” espera por você, com muitos preços baixos em todos os setores e mais economia nas suas compras.

“No São Jorge Super estamos com tema junino e a cada semana a gente vem trazendo ofertas e mais ofertas para os nossos clientes. Aqui está queimando ofertas na fogueira do São Jorge Super. O corredor das bebidas é bastante procurado, além da nossa adega que tem sido bastante visitado", disse.
Imagem: FlorianoNewsFernanda Carvalho, assistente de marketing do São Jorge Super.(Imagem:FlorianoNews)

E se você está pensando em montar uma festinha em casa, não pode deixar de conferir a seleção de receitas de festa junina que o São Jorge Super disponibiliza. Na padaria tem vários quitutes maravilhosos para o seu arraiá ficar delicioso, lindo e completo!

“Tivemos recentemente um festival de comidas típicas na nossa padaria, a promoção em si já acabou, mas nós continuamos fornecendo comidas típicas para os clientes. Temos canjica, chá de burro, pé de moleque, uma variedade de bolos que emana nesse período, que é o bolo de milho, rosca, bolo de arroz, broa, entre outros. Todas essas representatividades juninas que é a comida e a bebida a gente tem aqui em todos os nossos setores”,
destacou Fernanda.
Imagem: FlorianoNewsSão Jorge Super(Imagem:FlorianoNews)

É muito delicioso fazer festas juninas em casa, convidar os amigos e preparar quitutes incríveis que um arraiá tem direito!

São Jorge Super, qualidade em alimentos, bebidas, food service, frios, perfumaria, higiene pessoal e petshop. Venha conferir, você vai se surpreender! Ofertas válidas de 20 a 25 de junho.
Imagem: FlorianoNewsSão Jorge Super(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSão Jorge Super(Imagem:FlorianoNews)



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: jorge, super, ofertas