Confira as sugestões de presentes e a programação que a KDM preparou para a criançada

11/10/2022 10h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Arquivo/FlorianoNewsConfira as sugestões de presentes e a programação que a KDM preparou para a criançada.(Imagem:Arquivo/FlorianoNews)

Com o Dia das Crianças chegando, a busca por presentes e programações para as crianças começam desde cedo e a loja KDM se preparou para fazer um momento mágico e especial.

Para os pais e responsáveis que querem acertar na hora de comprar o presente certo para as crianças, a KDM conta com uma seção infantil que vai deixar a criançada estilosa e moderna, sem perder a essência e a pureza da infância. São roupas masculinas e femininas, que vai de um ano de idade até o tamanho juvenil.

De acordo com Poliana Vieira, gerente da loja, a KDM está com seu estoque abastecido para vestir a criançada com produtos de qualidade e ofertas imperdíveis, facilitado em até seis vezes sem juros nos cartões.

“A loja está linda, muita coisa boa, muitos vestidos, muitos conjuntos masculinos, aliás, muitas roupas, tanto para a criançada, como para os papais, mamães, vovós, vovôs, então é pra toda família aproveitar. Chegou muita novidade, é vim olhar e aproveitar porque nossos preços são muitos bons. Parcelamos em até seis vezes sem juros e aceitamos todos os cartões”,
disse.

Nesta terça-feira (11), a KDM promove uma verdadeira festa, com muita animação e diversão para a criançada, com a distribuição de picolés, doces, pirulitos, bombons, pinturas nas crianças, além de brindes para os clientes que comprarem a partir de R$ 150,00.

Dia das Crianças é na KDM. Aquele presente para o seu pequeno com as melhores condições de pagamentos e ofertas imperdíveis.

A KDM é uma rede de lojas com moda para toda família, e que recebe novidades em moda toda semana com os melhores preços e a maior facilidade. Venha conferir as seções de moda feminina, masculina, jovem e casual, plus size, infantil, fitness e lingerie para todos os gostos.

A loja KDM está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 220, Centro, funcionando das 08h às 18h e não fecha pra almoço. Corra e confira as novidades!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: novidades, crian?as, kdm