Confira as ofertas especiais do Mix Atacarejo para os dias 15,16 e 17

14/10/2021 16h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsConfira as ofertas especiais do Mix Atacarejo para os dias 15,16 e 17(Imagem:FlorianoNews)Confira as ofertas especiais do Mix Atacarejo para os dias 15,16 e 17

O Mix Atacarejo a cada semana inova em ofertas para fazer a alegria dos seus clientes. Depois do sucesso do dia das crianças, o Mix Atacarejo traz para os dias 15, 16 e 17 de outubro, mega promoções e facilidades no pagamento.

De acordo com a assessora de marketing, Fernanda Messias, além das promoções de fim de semana nas seções de açougue, peixaria, frios e boteco, o Mix Atacarejo estará realizando o "Festival Pet", onde o cliente vai encontrar uma infinidade de ofertas para os pets.

"Nós vamos ter além das ofertas do fim de semana, também teremos uma ação pet, nesta sexta, sábado e domingo, você que tem animal em casa, estaremos com o festival pet, onde você vai encontrar ração, remédio, utensílios, acessórios, brinquedos, produtos de higiene, tudo para o seu bichinho a preço de custo", disse Fernanda.

Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.

Além do mega "Festival Pet", os clientes irão encontrar nas demais seções ofertas imperdíveis.

"Você vai encontrar muitas ofertas no setor de perecíveis. Carne resfriada com osso por apenas 16,89, coxão mole bovino por 32,99, camarão cinza por apenas 22,99, cerveja brahma por apenas 2,79, cerveja heinick por 3,99, peixe tilápia 12,99, leite em pó camponesa por 4,99, café maratá 4,99, óleo de soja abc por 7,59, tudo isso e muito mais no fim de semana", ratificou a assessora.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: semana, ofertas, atacarejo