Confira as ofertas do Fim de Semana Tamanho Família no Mix Mateus em Floriano

22/04/2022 11h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMix Mateus(Imagem:FlorianoNews)Mix Mateus

Venha para o Mix Mateus em Floriano e confira as ofertas do Fim de Semana Tamanho Família. O Mix apresenta ofertas especiais em todos os setores, para os clientes aproveitarem e fazerem suas compras com mais economia e praticidade.

De acordo com a assistente de marketing Jéssica Nunes, o Mix Mateus também está com o açougue abastecido de carnes de qualidade e promoções imperdíveis no Festival do Churrasco.

"Tem muita promoção no Mix Mateus! Convido você para aproveitar as ofertas do fim de semana tamanho família aqui no nosso gigantesco da economia, em especial nesta sexta-feira o nosso festival do churrasco onde você vai encontrar o nosso açougue repleto de promoções especiais que cabem no seu bolso. Temos costela bovina por 18,99 kg; suíno fresco por 15,99 kg; frango por 10,99 kg; coxão mole bovino por 31,90 kg; costela suína por 24,99 kg; carne na rola por 18,50 kg. É o Festival do Churrasco do Mix Mateus, e nosso açougue repleto de ofertas e qualidade que você conhece e confia",
disse.
Imagem: Jéssica NunesConfira as ofertas do Fim de Semana Tamanho Família no Mix Mateus em Floriano.(Imagem:Jéssica Nunes)

Além do Festival do Churrasco o cliente encontra também o setor de bebidas repleto de promoções sensacionais:

Cerveja Tiger lata por 2,29; cerveja Heineken lata por 3,99; cerveja Heineken long neck por 5,79, e levando a partir de 6 unidades o cliente só paga 5,50 por cada unidade.

“É uma mega promoção para esse fim de semana, com cervejinha gelada, carne de qualidade com preço baixo pra fazer o seu churrasco. Aqui você leva pra casa qualidade e preço baixo. Mix Mateus, bom no varejo e melhor ainda no atacado”,
finalizou Jéssica Nunes.
Imagem: Jéssica NunesConfira as ofertas do Fim de Semana Tamanho Família no Mix Mateus em Floriano.(Imagem:Jéssica Nunes)

As ofertas são válidas até 24 de Abril de 2022. Vem economizar com o Mix Mateus.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: mateus, ofertas, churrasco