Confira as ofertas do Festival de Carnes e Pescados do Mix Atacarejo

11/02/2022 12h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Sextou com uma notícia maravilhosa! O Festival de Carnes e Pescados do Mix Atacarejo chegou com tudo na cidade de Floriano para garantir a economia aos clientes amigos.

De 11 à 13 de fevereiro acontece o Festival de Carnes e Pescados com preços especiais em todo o setor de açougue e peixaria para encher a sua geladeira.
Imagem: FlorianoNews Mix Atacarejo(Imagem:FlorianoNews) Mix Atacarejo

De acordo com Jéssica Nunes, locutora do Mix Floriano, a loja está repleta de produtos de qualidade e preços imperdíveis.

"Estamos aqui com muitas promoções no setor de perecíveis, pescados, carnes, açougue e no setor de frios interfolhados com muita oferta esperando por você. Temos linguiça calabresa perdigão 19,96kg, linguiça toscana apimentada 16,99kg, super promoção de coxa e sobrecoxa de frango por 9,99kg, coxinha da asa 14,39kg e peito de frango interfolhado 12,99kg. Tem promoção na nossa peixaria onde você vai encontrar camarão cinza 23,90kg, peixe tambaqui 12,49; em nosso açougue super ofertas em fraldinha bovina 29,99kg, picanha fatiada 39,99 kg, lombo suíno 700g 12,49. Você vai levar pescados, carnes, frangos e linguiças em super promoção", afirmou Jéssica.
Imagem: FlorianoNewsJéssica Nunes, locutora do Mix Atacarejo de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Jéssica Nunes, locutora do Mix Atacarejo de Floriano.

No setor de bebidas o cliente vai encontrar Cerveja Skol 350ml por 2,49; Coquetel Suave Tinto 3 Coroas por 3,99; Cerveja Bohemia puro malte 269ml por 2,19, Cerveja Devassa 350ml por 2,59, Refrigerante Guaraná Antártica 2,5l por 5,89, entre outras bebidas.

De sexta a domingo, os clientes aproveitam para comprar produtos de qualidade pelos menores preços da cidade, no que há de melhor nos setores de hortifruti, açougue, peixaria, padaria, frios e nas demais seções.
Imagem: FlorianoNewsBoteco Gelado Mix Atacarejo(Imagem:FlorianoNews)Boteco Gelado Mix Atacarejo

O Mix Atacarejo oferece ainda lanchonete, o Mix Mais, onde você produtos automotivos, produtos para propriedades rurais, ferramentas, rações, utensílios para pet, sistema bancário com o correspondente Banco do Brasil, lotérica Paulo Viana e caixa eletrônico 24h.

O Mix Atacarejo dispõe de whatsapp, onde o cliente pode receber as ofertas da semana ou tirando dúvidas. É só entrar em contato pelo número: (89) 9 9449-4014. O Mix fica localizado na Rodovia BR 230, funcionando de de segunda a sábado das 07h às 22h, e no domingo das 07h às 14h.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mix, atacarejo, festival