Confira as novidades em looks para festa junina na loja KDM

30/05/2022 11h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Junho está chegando e já começamos a pensar nas festas juninas. Pipoca, paçoca, quadrilha e muitas outras gostosuras de comidas festivas já nos fazem desejar entrar nessa clima logo. Além das comidinhas, a gente sempre pensa em dicas de looks de festa junina para usar e comemorar a data em grande estilo.

Pensando nisso, a loja KDM está com novidades em looks para você fazer bonito nas festas do mês mais animado do ano!
Imagem: FlorianoNewsConfira as novidades em looks para festa junina na loja KDM.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo a gerente, Poliana Vieira, a loja está com muitas opções em vestidos, blusas, camisas, calças, shorts e saias para realizar a produção dos looks caipiras super antenados na moda.

“Temos muitas opções em moda masculina e feminina, e essa semana também vai chegar muita coisa boa e novidades para o dia dos namorados. Não vai faltar opção para você presentear o seu amor”, disse.
Imagem: FlorianoNewsPoliana Vieira, gerente da loja KDM, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Poliana Vieira, gerente da loja KDM, em Floriano.

Segundo Poliana, a KDM vai realizar ainda o sorteio de dois ingressos para o show de Nattan, que acontece em Floriano, no próximo sábado, dia 03 de maio. A partir de R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio.

“Vamos ter o grande sorteio de dois ingressos front para a festa do Nattan. O cliente que comprar a partir de 100,00 reais ganha cupom e concorre. Então quanto mais você comprar, mais chance tem de ganhar”, afirmou a gerente.
Imagem: FlorianoNewsConfira as novidades em looks para festa junina na loja KDM.(Imagem:FlorianoNews)

Visite a KDM e explore todos os setores, masculino e feminino, plus size, lingerie, fitness e muito mais, com condições de parcelamento em todos os cartões dividido em até 6x sem juros.

“Aceitamos todos os cartões, dividimos em até 6x sem juros, então estamos esperando você cliente vim comprar na nossa loja e aproveitar as nossas promoções. Vai de KDM, porque aqui o que tem é estilo para todas as opções”, garantiu Poliana Vieira.
Imagem: FlorianoNewsConfira as novidades em looks para festa junina na loja KDM.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: loja, cliente, looks