Confira as atividades do Sesc para associados e a população em geral

15/03/2022 14h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSesc Floriano(Imagem:FlorianoNews)Sesc Floriano

O Serviço Social do Comércio (SESC), em Floriano, oferece aos seus associados e a população em geral, variados tipos de serviços e a tividades na área da educação, saúde, lazer, cultura e muito mais.

Segundo a coordenadora do Sesc Floriano, Ana Paula, a unidade está realizando ações que visam beneficiar à população. 

"Os nossos serviços estão a disposição da comunidade, com orientações e atividades voltadas para a saúde, a educação, temos ainda o Sesc Turismo Social, que está com uma excussão para Luís Correia no feriado de julho, temos também um pacote de viagem para Fortaleza, uma viagem segura e de qualidade, isso e muito mais, é só procurar o Sesc e fazer seus agendamentos para ter acesso às nossas atividades", disse Ana Paula.

Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho e a coordenadora do Sesc, Ana Paula(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho e a coordenadora do Sesc, Ana Paula

Todos os associados e população em geral, podem acessar as ações do Sesc, dentre elas academia, atividades culturais, educação e saúde. Devido a pandemia, o clube de lazer do sesc e o teatro de arena, encontram-se aptos somente para locação.

"O Sesc é para a comunidade em geral, o trabalhador do comércio tem um desconto diferente do público geral, mas é aberto para toda a população", declarou a coordenadora.

Para ter acesso às ações do Sesc ou tirar dúvidas sobre a emissão de carteiras, é só ir à unidade do Sesc Floriano que fica localizada no bairro Tiberão nos horários de 07:30 às 11:30 e de 13:30 às 17:30, ou ligar para 3515-6206.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: sesc, atividades, academia