Confira a programação do Cine Maria para este domingo no Teatro Maria Bonita

20/08/2023 12h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarConfira a programação do Cine Maria para este domingo no Teatro Maria Bonita.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O Cine Maria, localizado no Teatro Maria Bonita em Floriano, convida a todos os amantes do cinema para uma emocionante jornada cinematográfica neste domingo, 20 de agosto. Três filmes incríveis estão programados para agradar públicos de todas as idades. Confira os horários e os títulos das exibições:

16h00 - "Ruby Marinho: Monstro Adolescente"

Prepare-se para uma aventura repleta de ação e mistério. "Ruby Marinho: Monstro Adolescente" leva os espectadores a uma jornada emocionante, onde a coragem e a amizade superam todos os desafios. Não perca essa história envolvente e cheia de surpresas.

18h00 - "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"

Entre em um universo alternativo cheio de heróis aracnídeos. Nesta incrível animação, o Homem-Aranha ganha uma nova abordagem, reunindo diferentes versões do herói em uma narrativa emocionante e repleta de ação. Prepare-se para uma experiência visualmente deslumbrante.

20h00 - "Pânico Americano"

Para aqueles que apreciam um bom suspense, "Pânico Americano" é a escolha perfeita. Um filme que mistura horror e mistério, mantendo o público à beira de seus assentos. Esteja preparado para reviravoltas inesperadas e uma trama cativante que irá mantê-lo grudado na tela.

Valor da entrada: R$ 5,00

Não deixe escapar essa oportunidade incrível de assistir a três filmes emocionantes por um preço acessível.

Ingressos: Vendidos meia hora antes de cada filme

Lembramos a todos os interessados em comparecer ao Cine Maria que os ingressos estarão disponíveis para compra meia hora antes do início de cada filme. Garanta seu lugar com antecedência e aproveite uma tarde e noite repletas de entretenimento de qualidade.


Tópicos: todos, filme, emocionante