Confira a programação do Cine Maria no Teatro Maria Bonita em Floriano para o fim de semana

01/04/2023 12h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramProgramação do Cine Maria no Teatro Maria Bonita em Floriano para o fim de semana.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Se você é um amante de cinema e mora em Floriano, temos uma ótima notícia para você! O Teatro Maria Bonita apresenta uma programação incrível para esse fim de semana, com opções para todos os gostos e idades.

No sábado, dia 1º de abril, às 20h, o Cine Maria exibirá o filme "Olhos Famintos Renascimento", uma continuação do clássico de terror de 2001. Na trama, uma criatura sobrenatural aterroriza uma cidade do interior dos Estados Unidos, e um grupo de amigos precisa encontrar uma maneira de detê-la antes que seja tarde demais. Prepare-se para muitos sustos e tensão nesse filme imperdível para os fãs do gênero.

Já no domingo, dia 2 de abril, a programação começa às 16h com "As Múmias e o Anel Perdido", uma aventura cheia de mistérios e perigos para toda a família. Na história, um grupo de arqueólogos descobre um anel mágico que pode trazer de volta à vida as múmias do antigo Egito. Mas eles logo percebem que mexer com o sobrenatural pode ter consequências terríveis.

Às 18h, será a vez de "One Piece Film Red", um anime de ação e aventura que acompanha o pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação em uma jornada por terras desconhecidas. Nessa aventura, eles enfrentarão inimigos poderosos e descobrirão segredos sobre o passado de Luffy.

E, finalmente, às 20h, o Cine Maria encerra a programação do fim de semana com "A Profecia do Mal", um suspense que vai deixar você sem fôlego. Na trama, uma família se muda para uma casa nova, mas logo percebe que algo estranho está acontecendo ali. À medida que os eventos sobrenaturais se intensificam, eles precisam lutar para sobreviver e descobrir a verdade sobre a misteriosa casa.

Não perca a chance de assistir a esses filmes incríveis no Teatro Maria Bonita em Floriano. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro. Aproveite o fim de semana para se divertir e se emocionar com as histórias desses filmes imperdíveis.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: maria, teatro, semana