Conferência Municipal de Juventude teve a participação de vereadores de Floriano

16/09/2023 11h09


Fonte Câmara Municipal de Floriano

Imagem: CMFConferência Municipal de Juventude teve a participação de vereadores de Floriano(Imagem:CMF)Conferência Municipal de Juventude teve a participação de vereadores de Floriano.

Como órgão representativo do povo, o Poder Legislativo de Floriano participou da 4ª Conferência Municipal de Juventude de Floriano, nesta sexta-feira, 15 de setembro, através do presidente da Câmara Municipal, vereador Joab Curvina, do vice-presidente, vereador Enéas Maia, e do presidente da Comissão de Juventude da casa, vereador Ancelmo Jorge, ao lado do prefeito Antônio Reis, vereador e secretário de Governo, Marcony Alisson, demais secretários municipais e público presente.

Um dos primeiros atos da Conferência foi a posse dos membros do Conselho Municipal de Juventude e do Departamento de Juventude de Floriano. A Conferência seguiu com a aprovação do regimento e debate sobre o tema "Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver", com palestra ministrada pelo diretor de Juventude do Piauí, Gil Kairós Neto.
Imagem: CMF Conferência Municipal de Juventude teve a participação de vereadores de Floriano(Imagem:CMF)

O objetivo da Conferência foi discutir a construção de políticas públicas voltadas à Juventude, elaborar propostas e eleger delegados para representar o município na conferência estadual a ser realizada em breve.

Em seus discursos, os vereadores de Floriano destacaram a importância da atuação e da voz da juventude na criação de políticas que fortaleçam e valorizem o protagonismo jovem na sociedade.
Imagem: CMFVereador Joab Curvina(Imagem:CMF)Vereador Joab Curvina

Imagem: CMFVereador Ancelmo Jorge(Imagem:CMF)Vereador Ancelmo Jorge

Imagem: CMFVereador Enéas Mais(Imagem:CMF)Vereador Enéas Mais

Imagem: CMF Conferência Municipal de Juventude teve a participação de vereadores de Floriano(Imagem:CMF)

Imagem: CMF Conferência Municipal de Juventude teve a participação de vereadores de Floriano(Imagem:CMF)

Imagem: CMFPrefeito Antônio Reis(Imagem:CMF)