Condutor em fuga desafia forças de segurança durante perseguição em Floriano

14/10/2023 22h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCondutor em fuga desafia forças de segurança durante perseguição em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Condutor em fuga desafia forças de segurança durante perseguição em Floriano.

Uma cena de alta tensão marcou as proximidades do terminal rodoviário de Floriano neste sábado (14). Durante uma operação de policiamento ostensivo, a equipe da VTR PRF se deparou com um veículo, modelo Gol, cor prata, de placa ROB7G00, que estava sendo monitorado. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor desobedeceu à voz de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade, conduzindo o veículo de maneira perigosa pelas ruas do bairro Cajueiro II.

A situação foi rapidamente percebida pela equipe da Força Tática, que não hesitou em iniciar o acompanhamento tático. A perseguição se estendeu até uma rua sem saída, onde o condutor, em uma manobra arriscada, abandonou o veículo, empunhando uma arma de fogo. Este momento crucial foi testemunhado por moradores locais, que ficaram chocados com a ousadia do condutor.

O indivíduo fugitivo adentrou quintais e atravessou muros, adentrando em uma área de mata densa. Apesar dos esforços das forças de segurança, a busca não teve sucesso em localizá-lo.

Com o apoio do Pelotão de Trânsito e a CPU embarcada, foi realizada a notificação e remoção do veículo abandonado, garantindo a segurança da região.

Esta ocorrência ressalta a importância do trabalho coordenado entre as forças de segurança em situações de perigo e fuga. As investigações continuam com o objetivo de localizar e deter o condutor em fuga, garantindo a segurança da população e a ordem pública na cidade de Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: condutor, fuga, ve?culo