Concedido recurso de R$2 milhões de reais para Floriano

13/08/2021 15h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoPrefeito Joel Rodrigues e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.(Imagem:Reprodução)Prefeito Joel Rodrigues e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, durante esta semana esteve participando de encontros e reuniões em Brasília, no intuito de buscar recursos que possam contribuir para o desenvolvimento do município. 

Nas audiências com líderanças políticas, como o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, senador Marcelo Castro, senadora Eliane Nogueira, entre outros, o prefeito apresentou projetos eficazes para Floriano.

Imagem: FlorianoNewsSecretário de Governo, Bento Viana.(Imagem:FlorianoNews)Secretário de Governo, Bento Viana.

Segundo informações do Secretário de Governo, Bento Viana, durante a visita ao Distrito Federal, Joel Rodrigues conseguiu recursos em torno de R$2 milhões de reais para a área de mobilidade urbana do município.

"Já anunciamos recursos na ordem de dois milhões para a mobilidade urbana, como pavimentação poliédrica e pavimentação asfáltica. Várias matérias elaboradas pelo governo, foram encaminhadas pelo prefeito ao ministro da Casa Civil, e esperamos que essa viagem traga resultados positivos para Floriano", disse o secretário.

Tópicos: floriano, prefeito, recursos