Comunidade Papa Pombo recebe certificados do projeto Capacita Minha Cidade

16/12/2019 11h09


Fonte Prefeitura de Floriano

Imagem: Prefeitura de FlorianoClique para ampliarComunidade Papa Pombo recebe certificados do projeto Capacita Minha Cidade(Imagem:Prefeitura de Floriano)
O projeto Capacita Minha Cidade tem melhorado a vida de vários florianenses através de cursos de capacitação em áreas como culinária e ornamentação de festas para beneficiários dos programas sociais da zona urbana e rural, além de dependentes químicos de comunidades terapêuticas de Floriano.

Na última sexta-feira (11), a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realizou a solenidade de entrega dos certificados de conclusão dos cursos de Pizza, Culinária Nordestina e Confeitaria para mais de 40 mulheres que participaram do projeto na comunidade Papa Pombo.

O prefeito Joel Rodrigues; a secretária da pasta, Rafaela Barros e os vereadores David Oka e Miguel Alves estiveram presentes no evento dedicado à concretização de mais uma etapa do projeto. Além de muita música e um jantar especial, a equipe SEMDAS realizou uma singela homenagem pelos 50 anos do prefeito Joel Rodrigues. “Gratidão a toda essa equipe que tem levado conhecimento às comunidades e vem fortalecendo ainda mais a nossa missão: cuidar das pessoas", afirmou.

O secretário Miguel Alves também destaca que o projeto prosseguirá capacitando mais pessoas. “Em 2020, contemplaremos outras comunidades que ainda não receberam as capacitações. Temos muitos desafios, mas onde há força de vontade tudo se torna mais fácil.”

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: mais, projeto, comunidades