Comunicado: Adiado o evento Forró e Piseiro na AABB de Floriano; nova data será divulgada em breve

15/12/2023 18h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A organização do aguardado evento "Forró e Piseiro" (com as atrações Flaguim Moral, Banda Sedução e Matheus Lima) vem a público informar que, por motivo de força maior, o show programado para o dia 16 de dezembro de 2023, na AABB de Floriano, precisou ser adiado para uma nova data.

A decisão de adiamento foi tomada visando garantir a segurança e a melhor experiência para todos os participantes, levando em consideração circunstâncias imprevistas que impossibilitaram a realização do evento na data inicialmente planejada.

A organização está trabalhando ativamente para definir a nova data do evento, a qual será divulgada em breve. 

Para aqueles que já adquiriram ingressos, informamos que podem se dirigir ao local onde realizaram a compra para obter a devolução do valor. Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos os envolvidos e reforçamos o compromisso de proporcionar um evento memorável quando a nova data for anunciada.
Imagem: DivulgaçãoComunicado Importante: Evento Forró e Piseiro que aconteceria nesta sábado em Floriano é adiado .(Imagem:Divulgação)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, forr?, piseiro