Comitiva de Wilson Martins e Marcelo Castro passa por Floriano

28/04/2014 16h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Estiveram em Floriano o ex-governador do Estado e pré-candidato ao Senado Federal, Wilson Martins (PSB), e o Deputado Federal e pré-candidato a Governador do Piauí, Marcelo Castro (PMDB).

As lideranças políticas chegaram a Floriano na noite do último domingo (27), onde descansaram após uma maratona de visitas às cidades de Uruçuí, Bertolínia e Canavieira.

Na manhã desta segunda-feira (28), Marcelo Castro e Wilson Martins receberam a visita dos Secretários César Pedrosa (Governo), Nelson Junior (Educação), e do Vereador José Leão (PSD).

Imagem: FlorianoNewsComitiva de Wilson Martins e Marcelo Castro passa por Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista, Marcelo Castro falou sobre o aniversário de 22 anos de Emancipação Política da cidade de Canavieira, um município que o parlamentar criou através de um projeto de lei.

“Nós fomos ao aniversário de Canavieira, que por uma dessas coincidências foi uma cidade criada por mim, quando era ainda Deputado Estadual. Naquele tempo enfrentei barreiras imensas, porque a mentalidade daquela época era radicalmente contra a criação de novos municípios”, disse Marcelo Castro.

Imagem: FlorianoNewsMarcelo Castro (PMDB).(Imagem:FlorianoNews)Marcelo Castro (PMDB).

De acordo com o pré-candidato a Governador do Piauí, todas as leis que existem hoje na Assembleia Legislativa sobre criação de municípios partiram do seu trabalho.

“Eu sempre acreditei que este era um dos caminhos mais rápidos, mais eficientes para o desenvolvimento e para chegar benefícios às regiões distantes e isoladas que existiam no estado do Piauí”, informou.

Ao lado de Marcelo Castro, o ex-governador do Estado e pré-candidato ao Senado, Wilson Martins, falou da alegria em estar visitando os municípios que comemoram sua Emancipação Política.

“Essa visita aos municípios, agora com um pouco mais de tempo para conversar com o povo e discutir quais são os novos sonhos pelo Piauí, acompanhado aqui dessa grande figura, que é o Deputado Federal Marcelo Castro”,
disse Wilson Martins.

Imagem: FlorianoNewsWilson Martins (PSB)(Imagem:FlorianoNews)Wilson Martins (PSB)

Marcelo Castro e Wilson Martins confirmaram ainda a participação na 44ª Exposição Feira Agropecuária e 2ª Agrosul de Floriano.

“Eu nunca faltei e não vai ser agora que eu irei faltar a essa festa. Floriano é uma cidade encantadora, maravilhosa, de um povo fantástico, uma cidade que eu já gostava quando era menino e depois de político tenho tido esse compromisso, porque tenho recebido uma votação excepcional aqui em Floriano”, encerrou Marcelo Castro.

Imagem: FlorianoNewsComitiva de Wilson Martins e Marcelo Castro passa por Floriano.(Imagem:FlorianoNews)