Comissão realiza transporte de eleitores em Floriano

07/10/2018 09h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma comissão de transporte organizada pela Justiça Eleitoral e formada por nove membros previamente selecionados está empenhada na realização do transporte de eleitores em Floriano.

De acordo com a comissão, estão sendo ofertados de maneira gratuita ônibus para transportar eleitores das regiões mais distantes até as sessões eleitorais. A exemplo das últimas eleições, foram colocados veículos oficiais nas regiões do Boqueirão, Rio Branco, L-3, Cocalinho, Mucambo, Uica, Papa Pombo, Cachoeira, entre outras localidades rurais de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsComissão realiza transporte de eleitores em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O transporte que é oferecido pela Justiça Eleitoral só acontece dentro dos limites do município e quando a distância das zonas residenciais rurais até o local da votação for igual ou maior do que dois quilômetros.

Os candidatos não podem transportar eleitores (da zona rural ou urbana) para o local de votação no dia da eleição. O oferecimento de transporte por candidato é crime eleitoral, uma vez que transportar pessoas no dia das eleições pode ser considerada uma forma de influenciar e fazer propaganda, o que é proibido pela lei eleitoral.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano