Comércio de Floriano funciona em horário especial na véspera do Dia das Mães

02/05/2022 16h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoCentro de Floriano(Imagem:Reprodução)Centro de Floriano

O comércio de Floriano funciona em horário estendido neste sábado (07), véspera do Dia das Mães. Segundo o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conegundes Gonçalves de Oliveira, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho, o comércio irá funcionar das 08h00 às 18h00, sendo shoppings e supermercados até às 22h.

"Em comemoração ao dia das mães que é no próximo domingo, dia 08, o comércio em geral irá funcionar das 08 às 18h, sendo que os supermercados, hipermercados, atacarejos, shoppings possuem um horário diferenciado, e poderão funcionar até às 22h. As horas extras trabalhadas pelos colaboradores serão compensadas em folgas ou em pagamento de hora extra. O comércio de Floriano está preparado para receber os seus clientes nessa data tão especial", disse o presidente.

Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira

O Dia das Mães é considerado para o comércio varejista, a segunda data mais importante do ano para as vendas, e com maior faturamento, além de ser a celebração mais aguardada pelos comerciantes que apostam no horário especial para atrair um maior número de clientes.

Imagem: DivulgaçãoComércio de Floriano funciona em horário especial na véspera do Dia das Mães(Imagem:Divulgação)Comércio de Floriano funciona em horário especial na véspera do Dia das Mães

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: funcionar, com?rcio, hor?rio