Comércio de Floriano espera superar 2012 em vendas no natal

24/12/2013 16h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Apostando as boas vendas no período de Natal e final de ano os empresários esperam recuperar os lucros que estiveram em baixa durante os primeiros meses do ano. De acordo com o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Conegundes Gonçalves de Oliveira, o período natalino traz expectativas de um expressivo aumento nas vendas.

“Esse ano a gente tem observado que nesses últimos dias há uma movimentação extraordinária, esperamos realmente ter as vendas aumentadas em relação ao ano de 2012, porque nós estamos vivendo um momento em que a economia gerou uma certa incerteza”, disse.

Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira

Tradicionalmente, o mês de dezembro provê ascensão nos lucros das empresas, especialmente devido a grande movimentação de consumidores do município de Floriano e regiões vizinhas.

“É um mês que todo mundo está motivado e há mais dinheiro circulando no comércio em geral. Estamos felizes e esperamos que todos aproveitem o dia 25 para meditar, para refletir, pois é uma data que se comemora o nascimento de Cristo e resta-nos desejar a toda sociedade florianense e aos empresários um Feliz Natal com muita paz, boas festas e que 2014 seja um ano repleto de muita saúde e realizações", desejou o Presidente do Siconflor.

Preço acessíveis e atendimento são os principais motivadores para a escolha de um determinado estabelecimento. E pensando nisso, as lojas de Floriano buscaram ampliar a variedade de produtos e promoções, oferecendo preços que correspondem às expectativas de seus consumidores.




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews