Comércio de Floriano começa a funcionar em horário especial de Natal

21/12/2023 11h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFloriano se prepara para um Natal encantador: Confira as novidades do comércio local.(Imagem:Reprodução/Instagram)Floriano se prepara para um Natal encantador: Confira as novidades do comércio local.

Com a proximidade das festas de fim de ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Floriano compartilha as emocionantes novidades para a temporada natalina na cidade! O comércio estará a todo vapor, oferecendo horários especiais para proporcionar uma experiência de compras única aos moradores e visitantes.

Os comerciantes locais estão preparando promoções imperdíveis, visando atender às expectativas dos consumidores que buscam presentes especiais para seus entes queridos. Faça suas listas de presentes e aproveite as opções incríveis que os estabelecimentos locais prepararam com carinho para esta época tão especial.

Os supermercados, hipermercados, atacarejos, shoppings e as lojas no entorno do mercado central estarão operando normalmente, garantindo que os moradores tenham acesso a todos os produtos e serviços essenciais durante o período festivo. Além disso, a cidade estará imersa em um clima festivo, proporcionando momentos inesquecíveis para todos.

Para facilitar o planejamento das compras, a CDL Floriano divulgou os horários especiais de funcionamento para os dias que antecedem o Natal:

  • 21/12: 08h00 às 20h00
  • 22/12: 08h00 às 20h00
  • 23/12: 08h00 às 17h00
  • 24/12: 08h00 às 13h00
Esses horários garantem que todos tenham tempo suficiente para escolher os presentes ideais e desfrutar do clima natalino em Floriano.

A CDL Floriano convida a todos a participarem desse período festivo, apoiando o comércio local e celebrando juntos a magia do Natal. Que esta temporada seja repleta de alegria, solidariedade e momentos especiais ao lado daqueles que amamos. Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!


Tópicos: floriano, natal, especiais