Comerciantes do Mercado Central se reúnem com prefeito de Floriano

17/05/2023 16h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMercado Público Central(Imagem:FlorianoNews)Mercado Público Central

Na tarde desta quarta-feira (17), os comerciantes do Mercado Público Isael Almeida, em Floriano, estarão se reunindo com o prefeito Antônio Reis para discutir a reforma do local. A reunião, que está sendo realizada por etapas, tem como objetivo esclarecer os planos e as etapas da obra, além de conscientizar os comerciantes sobre possíveis transtornos durante o processo.

O encontro com o gestor municipal e sua equipe foi comunicado aos comerciantes pelo Presidente dos Permissionários do Mercado Central, José Neto. Segundo Zé Neto, já foi realizada uma reunião anterior com os açougueiros e agora é a vez de outros comerciantes participarem do processo de discussão. O presidente ressaltou que é importante que cada um compreenda que haverá alguns transtornos durante a reforma, mas enfatizou que isso é para o benefício de todos os envolvidos.

"Vamos discutir como será a obra da reforma do mercado central. A reunião está sendo feita por etapas, e vai esclarecer como vai acontecer, e cabe a cada um compreender que haverá alguns transtornos, mas que é para o bem de todos, vai ficar um local mais organizado, e espero que em breve iniciem essas obras", declarou José Neto.

A reforma do Mercado Central é aguardada pelos comerciantes e pela comunidade local, uma vez que busca proporcionar um ambiente mais moderno e organizado para os frequentadores. 

A reunião com o prefeito e a comissão é vista como um passo importante no processo de planejamento e execução da reforma. A expectativa dos comerciantes é que, após as discussões, sejam definidos prazos e ações concretas para o início das obras, visando minimizar os impactos e garantir uma transição tranquila para os comerciantes e clientes durante o período de reforma.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook