Começa nesta segunda-feira (16) o maior Black Friday Moda Paraíba

15/11/2020 16h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta segunda-feira (16), começa o Black Friday Moda Paraíba, e segue até o dia 28 de novembro. O cliente irá conferir promoções jamais vista antes.
Imagem: FlorianoNewsBlack Friday Moda Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Black Friday Moda Paraíba

De acordo com Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções do Paraíba, todo o setor de confecções masculina, feminina, infantil, moda íntima, cama, mesa e banho, está com ofertas especiais, onde o cliente irá encontrar produtos de alta qualidade com descontos de até 70%.

Além das ofertas especiais, o Paraíba ainda facilita na hora do pagamento, o cliente poderá pagar todas as suas compras em até 10 vezes sem juros no cartão paraíba, demais cartões e crediário próprio. 
Imagem: FlorianoNewsJaqueline Monteiro(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline Santos

Além das ofertas especiais, o Paraíba ainda facilita na hora do pagamento, o cliente poderá pagar todas as suas compras em até 10 vezes sem juros no cartão paraíba, demais cartões e crediário próprio.

Jaqueline afirma ainda que, alguns produtos da moda íntima, cama, mesa e banho que não estão na promoção, a clientela vai ganhar 10% de desconto nas compras à vista ou em uma vez no cartão de crédito. E para os aniversariantes do mês de novembro, um super presente, 20% de desconto nas compras das marcas exclusivas como Emepê, Opcion, Visual, Pink yellow e Win.

O Black Friday Moda Paraíba também está com promoções exclusivas no setor de tecidos, onde de acordo com o chefe do setor, Ramires, o cliente irá encontrar tecidos a partir de R$1,90 e um estoque sempre renovado.

No setor de calçados não é diferente, Jhoney Monteiro, chefe do setor, já confirma ofertas únicas e marcas renomadas para os clientes Paraíba.

Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro(Imagem:FlorianoNews)Jhoney Monteiro

O setor de móveis e eletrodomésticos também está com o estoque reabastecido e conta com os preços mais baixos do mercado, com até 50% de desconto nos eletrodomésticos, e os móveis com montagem e entrega totalmente grátis, como afirma Emerson Bezerra, chefe do setor de móveis e eletros. A loja conta com a parceria do Losango, onde o setor de móveis pode ser dividido em até 24 vezes.

Então aproveitem as ofertas especiais do Armazém Paraíba, onde o Black Friday Moda Paraíba, percorre por todos os setores da loja, para que os clientes façam suas comprar de fim de ano, com toda a facilidade que só o Paraíba tem, como afirma Claudio e F. Costa, gerente da loja.

Imagem: FlorianoNewsClaudio e F. Costa(Imagem:FlorianoNews)Claudio e F. Costa

O mesmo reforça que, o Armazém Paraíba está seguindo todos os protocolos de segurança exigido pelos órgãos de saúde, sempre com distribuição de álcool em gel e distanciamento social.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook