Combatentes Mirim de Floriano retornam às suas atividades neste sábado (04)

03/02/2023 16h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCombatentes Mirim retornam às atividades neste sábado (04)(Imagem:Reprodução)Combatentes Mirim retornam às atividades neste sábado (04)

Após o recesso de fim de ano, as crianças que fazem parte do projeto Pelotão de Combatentes Mirim, retornam às suas atividades neste sábado (04) a partir das 08:00h. Os participantes deverão está uniformizados (short, camisa com manga, boné e tênis).

A ação é realizada na Associação dos Ex-Combatentes do Exército Brasileiro (AECEB), e tem como objetivo, formar cidadãos com noções de disciplina e cidadania, tendo aulas aos sábados com a realização de oficinas de arte, esporte e cultura.

O mesmo abrange crianças em atividades no contra turno e conta com uma turma de especialistas voluntários como educador físico, pedagogos, professores, assistente social, nutricionista, socorrista, entre outros colaboradores.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: projeto, combatentes, a??o