Comando do 3º BPM inicia planejamento para as eleições municipais

14/09/2016 14h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Atendendo a uma convocação do Subcomandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho, o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar realizou na manhã desta quarta-feira (14), uma reunião com oficiais e comandantes de destacamento do da área do Batalhão com o objetivo de discutir os preparativos para as ações a serem desenvolvidas durante as eleições municipais, em outubro deste ano.

Participaram do encontro oficiais das cidades de Arraial, Francisco Ayres, Nazaré do Piauí, São José do Peixe e Floriano.

Imagem: FlorianoNewsComando do 3º BPM inicia planejamento para as eleições municipais.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, a reunião teve por objetivo trocar informações entre os comandantes e definir algumas das estratégias que irão garantir a segurança do pleito eleitoral deste ano, onde a Polícia Militar estará realizando ações de polícia ostensiva visando a preservação da ordem pública.

“Nós vamos definir hoje com os comandos desses grupamentos o efetivo que será empregado no pleito eleitoral”,
explicou.

Imagem: FlorianoNewsCel. Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

Rubens Lopes garante, com esse planejamento policial, a segurança do pleito eleitoral, preservando o estado de direito e garantindo à população o exercício da plena cidadania através do voto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook