Comandante Geral da PM faz entrega de equipamentos para Batalhão de Floriano

01/12/2017 08h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã da última quinta-feira (30), policiais do 3°Batalhão da PM de Floriano receberam a visita do Comandante Geral da PM do Piauí, Coronel Carlos Augusto, que na oportunidade fez a entrega de 145 coletes balísticos, 02 carabinas calibre 556, 02 espingardas calibre 12 e munições calibre 12, contribuindo dessa forma na melhoria das condições de trabalho para os policiais militares empregados no serviço operacional, sobretudo nas missões de alto risco policial.

Ainda no início da tarde ontem o Coronel Carlos Augusto, acompanhado pelo Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes e de lideranças locais esteve em visita à Prefeitura Municipal de Floriano. Na ocasião foi colhida as assinaturas do Coronel Carlos Augusto, do Prefeito Joel Rodrigues e do Superintendente da SUTRAN, Carlos Eduardo, a fim de selar o Termo de Cooperação Técnica celebrado entre a Polícia Militar e Prefeitura de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsComandante Geral da PM faz entrega de equipamentos para Batalhão de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O referido convênio visa estabelecer uma parceria entre os Agentes da Superintendência de Trânsito de Floriano e Policiais Militares do Grupo de Policiamento de Trânsito do 3° BPM, no intuito de se otimizar o serviço de orientação e fiscalização do trânsito na área urbana e rural de Floriano.

“O acordo em comento veio num período oportuno em que se comemora as festas de fim de ano, no qual se registra um crescente número no fluxo de pessoas e veículos na cidade e consequentemente maiores riscos de acidentes. Portanto irá beneficiar de forma direta aos usuários do trânsito das vias e logradouros públicos deste município”,
declarou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsComandante Geral da PM faz entrega de equipamentos para Batalhão de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: coronel, floriano, policiais