Comandante do 3º BPM reforça apoio da PM em reunião com representantes da sociedade civil

09/02/2024 09h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramComandante do 3º BPM reforça apoio da Polícia Militar em reunião com representantes da sociedade civil.(Imagem:Reprodução/Instagram)Comandante do 3º BPM reforça apoio da Polícia Militar em reunião com representantes da sociedade civil.

Nessa quinta-feira, dia 8 de fevereiro, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Tenente-Coronel Gilson Leite, mais uma vez abriu as portas da unidade para receber representantes da sociedade civil e discutir estratégias de segurança pública. Desta vez, em uma reunião marcada pela presença do diretor da Penitenciária Gonçalo de Castro (Vereda Grande) e um representante de bloco carnavalesco de Floriano.

O encontro teve como objetivo principal fortalecer a parceria entre a Polícia Militar e os diversos segmentos da sociedade, visando a promoção de ações conjuntas para garantir a segurança e tranquilidade da população durante eventos e no cotidiano.

Durante a reunião, foram discutidas formas de cooperação para garantir a segurança pública durante o período de Carnaval, especialmente em relação ao acompanhamento de eventos realizados na cidade. O diretor da Penitenciária Gonçalo de Castro destacou a importância do apoio da Polícia Militar para manter a ordem e prevenir incidentes durante as festividades.

Por sua vez, o representante do bloco carnavalesco de Floriano ressaltou a necessidade de uma atuação integrada entre as autoridades e os organizadores de eventos para garantir a segurança dos foliões.

O comandante Gilson Leite reafirmou o compromisso da Polícia Militar em contribuir para a segurança e bem-estar da população, destacando a importância do diálogo e da cooperação entre todas as partes envolvidas. Ele ressaltou a disponibilidade da Polícia Militar em prestar apoio e suporte sempre que necessário, tanto nas atividades cotidianas quanto em eventos especiais como o Carnaval.

A reunião foi marcada por um clima de colaboração e comprometimento mútuo em prol da segurança pública, demonstrando a importância da união de esforços para garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos os cidadãos de Floriano. A Polícia Militar segue trabalhando em conjunto com a sociedade civil para promover a paz e a ordem em nossa comunidade.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: comandante, pol?cia, reuni?o