Comandante do 3º BPM de Floriano reforça policiamento para o Carnaval 2024

31/01/2024 16h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarComandante do 3º BPM de Floriano reforça policiamento para o Carnaval 2024.(Imagem:Reprodução/Instagram)Comandante do 3º BPM de Floriano reforça policiamento para o Carnaval 2024.

Na manhã desta quarta-feira (31), o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente-Coronel Gilson Leite, recebeu o primeiro reforço policial para as operações durante os eventos carnavalescos que animarão a cidade. Em uma ação estratégica, 12 policiais militares dos Batalhões de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) de Teresina foram deslocados para integrar o efetivo do 3º BPM.

Os novos integrantes atuarão tanto no policiamento quanto na fiscalização de trânsito, concentrando esforços nas saídas e entradas de Floriano. Além disso, realizarão blitz no perímetro urbano da cidade, contribuindo para garantir a segurança e ordem durante o período carnavalesco.

Durante a chegada do reforço policial, o Comandante Gilson Leite recebeu a visita do prefeito de Floriano, Antônio Reis, acompanhado por Marcony Alisson, secretário de Governo, e Carlos Antônio, superintendente de trânsito do município. A reunião abordou questões relacionadas à segurança pública no Carnaval 2024 em Floriano, visando a coordenação eficiente entre as autoridades e as forças policiais para garantir um evento tranquilo e seguro para todos.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarParceria entre Prefeitura e Polícia Militar garante alegria e segurança no Carnaval de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Parceria entre Prefeitura e Polícia Militar garante alegria e segurança no Carnaval de Floriano.
O reforço no efetivo policial evidencia o compromisso das autoridades locais e estaduais em assegurar a segurança da população durante as festividades carnavalescas. A presença de policiais especializados contribuirá para a prevenção de incidentes e a manutenção da ordem pública.

A ação coordenada entre o 3º BPM, a Prefeitura de Floriano e demais órgãos municipais reforça a parceria estratégica na busca por um Carnaval seguro e organizado. As autoridades locais e a Polícia Militar trabalharão de mãos dadas para garantir que os foliões desfrutem das festividades com tranquilidade e em um ambiente seguro.

O Comandante Gilson Leite reiterou o compromisso da Polícia Militar em colaborar ativamente para o sucesso do Carnaval 2024 em Floriano, destacando a importância da integração entre as forças de segurança e a comunidade local.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano