Comandante do 3º BPM de Floriano presta homenagem ao Cb Moisés em cerimônia de destaque

23/09/2023 12h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã dessa sexta-feira (22), na tradicional formatura matinal do 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano, o Comandante Gilson Leite reservou um momento especial para honrar um membro que se destacou de forma excepcional nas operações do Batalhão.

O Policial Militar Cb Moisés Ferreira da Silva recebeu uma merecida homenagem, sendo reconhecido como um verdadeiro "Policial Militar Padrão". Esta distinção é parte das modalidades criadas pelo Tenente-Coronel Gilson para incentivar e valorizar as ações positivas dos membros da equipe.

Além do certificado de honra, o Policial Militar do mês foi agraciado com um Voucher oferecido pela renomada Empresa de Turismo Flor de Lis, proporcionando-lhe a oportunidade de uma viagem a passeio à encantadora cidade de Luis Correia, no Piauí.

Imagem: DivulgaçãoCb Moisés recebeu homenagem de Cb Moisés recebeu homenagem de "Policial Militar Padrão".

Este gesto de reconhecimento ressalta não apenas a dedicação e profissionalismo do Cb Moisés Ferreira da Silva, mas também a cultura de excelência que permeia o 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano. O Comandante Gilson Leite demonstra um compromisso inabalável em valorizar e motivar seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho mais engajado e eficiente.

A iniciativa não apenas enaltece o esforço individual, mas também fortalece o espírito de equipe e a coesão no Batalhão. Através desse reconhecimento, a Polícia Militar de Floriano reafirma seu compromisso com a excelência no serviço público e o constante estímulo ao aprimoramento profissional de seus integrantes.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook