Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Floriano

23/10/2023 07h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarColisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Floriano.(Imagem:Divulgação)Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Floriano.

Na tarde desse domingo (22), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas, em Floriano. O incidente ocorreu na BR 230, nas proximidades de um supermercado, no bairro Sambaiba.

De acordo com informações obtidas, as vítimas estavam na motocicleta quando ocorreu a colisão. Ambas foram prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um dos pacientes encontrava-se em estado estável, consciente e orientado, porém com suspeita de fratura abaixo do joelho esquerdo. A outra vítima também estava estável, consciente e orientada, sendo capaz de caminhar, mas sentindo dor na perna.

As equipes de resgate e socorro agiram com eficácia, proporcionando o atendimento necessário às vítimas do acidente. A rapidez no atendimento contribuiu para a estabilização dos feridos, demonstrando a importância do serviço de emergência em situações como esta.