Colégio Impacto vai realizar 4ª edição dos Jogos Estudantis de Impacto

04/09/2013 12h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Colégio Impacto realizará entre os dias 09 e 13 de setembro, a 4ª edição dos Jogos Estudantis de Impacto, por acreditar que a atividade esportiva constroi homens e mulheres mais justos, aguerridos, disciplinados e solidários.

O projeto é coordenado e executado pelo Professor-Diretor da Instituição de Ensino, Marcos Aurélio, com a proposta de contribuir decisivamente na educação dos alunos, imbuindo-os através das modalidades esportivas o espírito de cooperação, dedicação, individualidade, coletividade e superação das dificuldades que são comuns cotidianamente.

Imagem: Colégio ImpactoColégio Impacto vai realizar 4ª edição dos Jogos Estudantis de Impacto.(Imagem:Colégio Impacto)

Os Jogos Estudantis de Impacto é um momento marcante para a Instituição de Ensino, pela união e convivência harmoniosa através da prática esportiva e solidariedade com outras instituições de ensino do município de Floriano.

Os Jogos de Impacto serão realizados no Clube AABB, Rod BR 343, 1333, bairro Irapuá II, com as modalidades: Futebol Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino.

Serão convidadas a participar, escolas municipais, estaduais, instituições de ensino federais e particulares do município.


*Com informações do Colégio Impacto