Colégio Impacto se prepara para volta às aulas em Floriano, afirma profº Marcos Aurélio

20/01/2022 12h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Colégio Impacto, localizado na Rua Padre Uchôa, 530, no Centro de Floriano informa estar se preparando para a volta dos estudantes. De acordo com o diretor da instituição, professor Marcos Aurélio, a volta às aulas acontecerá nos dias 01 e 02 de fevereiro, e a escola ainda dispõe de vagas para matrículas.

“Estamos nos organizando, em fase de planejamento, reunindo os nossos profissionais para dar início presencial ao ano de 2022 e que no dia primeiro esteja tudo certo para começar as aulas”,
disse.

O Colégio Impacto dividiu o retorno. Primeiramente, na terça-feira (01/02), regressarão os alunos do Ensino Médio. Na quarta-feira (02/02), será a vez da volta dos estudantes do Ensino Fundamental. O Pré-Vestibular terá início dia 08/02, no turno da tarde, das 13h30 às 18h50.
Imagem: FlorianoNewsMarcos Aurélio, diretor do Colégio Impacto.(Imagem:FlorianoNews)Marcos Aurélio, diretor do Colégio Impacto.

Segundo Marcos Aurélio a novidade adotada pela escola neste ano é o Geekie One, plataforma de educação que irá revolucionar o modo de aprender de cada aluno.

“Estamos com um projeto inovador vanguardista que é colocar na mesa de cada um de nossos alunos do Impacto sede um computado. As coisas mudaram, os métodos são outros e a gente precisa enxergar esses meninos mesmo distante com as necessidades que cada um possui, as virtudes que cada um deles tem. Então nós estamos com esse projeto piloto implantando esse ano na escola, que vem dando certo e nós acreditamos que vai dar certo porque são métodos e recursos que são inovadores em todas as áreas”, explicou.

Nos dias 26 e 27 de janeiro o Colégio Impacto realizará a primeira reunião com os pais, para discussão sobre a volta às aulas, com a presença dos professores, diretores e equipe pedagógica. O encontro será no Hotel Rio Parnaíba.

Tópicos: aulas, impacto, col?gio