Colecionadores do Reggae e Repórter Amarelinho entregam cadeira de rodas a idosa

08/03/2018 14h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última quarta-feira (7), o grupo Colecionadores do Reggae e o Repórter Amarelinho realizaram uma ação social na localidade Buritizinho, na zona rural de Amarante.

Comovido com a situação da idosa Severa Maria da Conceição, que há quatro anos está paraplégica, o Repórter Amarelinho iniciou no final do ano passado uma campanha para conseguir uma cadeira de rodas.

Imagem: FlorianoNewsColecionadores do Reggae e Repórter Amarelinho entregam cadeira de rodas a idosa.(Imagem:FlorianoNews)

A idosa, que no dia 12de agosto de 2017 comemorou o aniversário de 111 anos, não apresenta nenhum tipo de doença grave, mas por não andar conta com a ajuda de parentes para a realização de algumas atividades diárias.

Por esse motivo o Repórter Amarelinho iniciou uma busca pela doação das cadeiras. Na tarde de ontem foi entregue à anciã uma cadeira hospitalar de rodas. O Grupo Colecionadores do Reggae entregou uma segunda cadeira a uma jovem portadora de necessidades especiais residente na mesma localidade, além de roupas e objetos de uso pessoal.




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews