Colaboradores do Armazém Paraíba criam a "Caixinha da Solidariedade" para ajudar família em Floriano

18/10/2022 10h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsColaboradores do Armazém Paraíba criam a Colaboradores do Armazém Paraíba criam a "Caixinha da Solidariedade" para ajudar família em Floriano.

Colaboradores do Armazém Paraíba se uniram para trazer a solidariedade a uma família na cidade de Floriano. A campanha busca arrecadar fundos para a religação de energia elétrica e abastecimento de água, que há mais de 4 anos está cortada, na residência de Maria de Jesus, moradora do bairro Riacho Fundo.

Jhoney Monteiro, funcionário do Armazém Paraíba, afirma que a “Caixinha da Solidariedade” já está disponível nos caixas da loja e consiste na doação do troco pelos clientes do estabelecimento comercial.

“A gente não estipulou valor. Você que tá pagando seu carnê, sua fatura do Credishop, está fazendo suas compras, sobrou aquela moedinha, sobrou cinquenta centavos, vinte e cinco centavos, dez centavos, um real, e você quer fazer essa doação de forma espontânea a gente agradece. Nós temos ajudado muitas pessoas através da caixinha da solidariedade, funcionários do Armazém Paraíba, outras pessoas de fora tem contado com essa ajuda, graças a todos os nossos clientes que se mobilizam, que ajudam e ao invés de levar pra casa aquele troco colocam na caixinha da solidariedade e a gente sempre tá destinando esse dinheiro para pessoas que precisam. Então, a gente fica muito grato a cada cliente que sempre tá aqui ajudando, fazendo pagamento de suas compras e sempre deixando um troquinho na caixinha da solidariedade e juntamente com a ajuda de cada um fazendo o bem sem olhar a quem”, disse.
Imagem: FlorinanoNewsMaria de Jesus e as duas filhas, Maria Laís e Maria Laura.(Imagem:FlorinanoNews)Maria de Jesus e as duas filhas, Maria Laís e Maria Laura.

Quem quiser participar da ação doando, é só se dirigir aos caixas do Armazém Paraíba e depositar qualquer valor em dinheiro, assim o contribuinte estará doando um pouco de si a quem mais precisa.

"A gente vai continuar com a caixinha da solidariedade enquanto a energia e a água da dona Jesus não for religada. A gente não vai desistir, vai continuar com essa caixinha destinada para ela, começamos um pouco atrasado porque não pegamos desde o início do mês, mas a gente vai perdurar aí até onde a gente puder e até a gente conseguir religar a água e a luz. Esse é um comprometimento nosso do Armazém Paraíba, é um comprometimento de todos os colaboradores e empenhados vamos juntamente com todos os nossos clientes fazer que essa causa de fato aconteça", finalizou Jhoney.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook