COEF apresenta edital para cessão de espaços para barracas no Carnaval

31/01/2019 09h30


Fonte SECOM

Imagem: SECOMCOEF apresenta edital para cessão de espaços para barracas no Carnaval.(Imagem:SECOM)

Na última terça-feira (29), a Comissão de Organização de Eventos de Floriano - COEF, esteve no auditório da Secretaria de Educação, apresentando o Edital de Chamamento Público , que trata que trata da autorização mediante a expedição de alvará, para a utilização temporária de espaço público e exploração de durante as festividades do CARNAVAL 2019, a serem realizadas no período de 01 a 05 de Março de 2019.

A partir do lançamento do edital, os interessados, residentes em Floriano há pelo menos 6 meses, devem procurar a Sala do Empreendedor, no Complexo Econômico e Cultural do Cruzeiro, em até 8 dias úteis, no horário de 08h às 12h, para protocolar requerimento para o sorteio das barracas, segundo critérios estabelecidos no próprio edital.

Está terminantemente proibida, a venda de bebidas em recipientes de vidro ou material perfuro-cortante, sendo ainda proibidas, churrasqueiras com brasa para produção de espetinhos e demais alimentos, permitindo apenas a utilização de chapas.

O sorteio será realizado no dia 11 de fevereiro, às 10h, caso haja vagas remanescentes, é possível a aquisição por parte dos contemplados, de mais barracas, conforme concessão ou comerciantes de outras cidades, que deverão se adequar as normas estabelecidas, que buscam contribuir com a segurança do folião. A não observância implica na perca do alvará de funcionamento, ficando o profissional impedido de comercializar no Carnaval 2019.

Para mais informações acesse o edital completo, no site: http://www.floriano.pi.gov.br/editais.php

Tópicos: floriano, edital, sorteio