CMF dará início às sessões da segunda quinzena do mês de março com homenagem à Ordem DeMolay

20/03/2023 15h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano

A Câmara Municipal de Floriano, dará início nesta segunda-feira (20) a partir das 19h, às sessões da segunda quinzena legislativa do mês de março, sendo esta primeira, sessão solene em homenagem à Ordem DeMolay.

"Hoje temos sessão e estamos organizando a sessão solene logo mais às 19h, onde estaremos homegaeando o Dia do DeMolay", afirmou o presidente da CMF, Joab Curvina.

Imagem: FlorianoNewsJoab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano

A população poderá acompanhar o trabalho dos vereadores de perto, do plenário, ou pelas redes sociais: Instagram @camaraflorianopi, Facebook ou YouTube, e também através da Rádio Difusora.

O que é a Ordem DeMolay?


A Ordem DeMolay é um grupo de jovens patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos da América por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land.

Nossa Ordem tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: ordem, demolay, sess?o