Clube Rasta Chinela é totalmente legalizado, afirma Marcos Fernandes

15/05/2013 14h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Tragédias acontecidas em boate e casas de show chamam a atenção para a necessidade dos locais que realizam eventos atenderem todas as normas de segurança exigidas pelos mais diversos órgãos, principalmente pelo Corpo de Bombeiros.

Na última sexta-feira (10), o Corpo de Bombeiros juntamente com policiais militares realizou uma fiscalização em seis casas de show no município de Floriano.

Os locais que frequentemente realizam festas, de acordo com o Tenente Odilon Mousinho, não estão adequados com a lei de segurança contra incêndios. Devido não oferecer segurança necessária aos frequentadores, as casas de shows foram interditadas, para que seus responsáveis tomem as providências cabíveis.

Imagem: FlorianoNewsMarcos Fernandes (Clube Rasta Chinela)(Imagem:FlorianoNews)Marcos Fernandes

Em relação a isso, os frequentadores do Clube Rasta Chinela, podem ficar tranquilos, pois em suas dependências, o clube observa rigorosamente o que prescrevem as leis.

De acordo com o responsável do clube, Marcos Fernandes, o Rasta Chinela atende à instrução que exige plano de emergência contra incêndio, como sistema de proteção por extintor de incêndio e saída de emergência, afirmando que o clube é totalmente legalizado.

Toda essa atenção para com a segurança de seus frequentadores faz do clube um local em que a única preocupação é se divertir.

 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano