Clube da Ginástica chega à cidade de Floriano no dia 13 Julho

26/06/2019 09h15


Fonte Rede Globo

Portão de entrada para o Sul e Sudeste do Piauí, a cidade de Floriano sediará o Clube da Ginástica dia 13 de julho na Avenida da Beira Rio, a partir das 17h.

Com uma diversidade de serviços voltados para o bem-estar da população, a Rede Clube pretende reunir mais de 2 mil pessoas em aproximadamente 3 horas de evento. Aulas de dança, treino funcional e práticas de esporte na via pública da Academia de Saúde pretendem colocar todo mundo para se mexer.

Nesta edição, o Clube da Ginástica conta com serviços de saúde voltados para a orientação e avaliação nutricional; aferição de pressão arterial seguida de orientações; realização de glicemia capilar seguida de orientações e orientações sobre manutenção da saúde bucal.

Imagem: Rede GloboClube da Ginástica chega à cidade de Floriano no dia 13 Julho.(Imagem:Rede Globo)

O município popularmente conhecido como Princesa do Sul celebra 122 anos de emancipação política e tem como característica o grande fluxo comercial. Como personagem importante na história do povo florianense, a margem do Parnaíba, local que retrata o crescimento econômico da cidade, é cartão postal da cidade e recebe diariamente a população que realiza caminhada, pedal e corrida.

A diretora comercial, Flávia Fernanda, ressalta que a cada edição do evento a emissora vem buscado implementar novos serviços e envolver parceiros locais. “Estamos com uma enorme expectativa nessa terceira edição do Clube da Ginástica, que vem forte com parceiros e patrocinadores locais engajados para transformar em festa esse nosso evento de bem-estar e qualidade de vida”, destaca.



Tópicos: floriano, evento, clube