Clinicor garante continuidade de parceria que ampliou leitos clÃnicos em Floriano
18/07/2020 10h23
Imagem: FlorianoNews

O médico Marcus Vinícius Malheiros Kalume, diretor da Clinicor de Floriano anunciou nesta sexta-feira (17) sobre a continuidade de parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Tibério Nunes, que ampliou leitos clínicos para atendimento exclusivo a pacientes com COVID-19.
De acordo com o Clínico Geral, serão mais três meses a renovação do termo de cooperação técnica com os Hospitais João Paulo II e Clinicor, ambos da rede privada.
“Nós disponibilizamos todos os nossos leitos Sus. São 25 leitos e ainda ficamos com 6 apartamentos individuais. Todos esses leitos são destinados ao Sus pelo Hospital Tibério Nunes, ou seja, a porta de entrada para essas internações é pelo HTN”, disse Marcus Vinícius.
Imagem: FlorianoNews Marcus Vinícius Malheiros Kalume, diretor da Clinicor de Floriano.
Marcus Vinícius Malheiros Kalume, diretor da Clinicor de Floriano.
 Marcus Vinícius Malheiros Kalume, diretor da Clinicor de Floriano.
Marcus Vinícius Malheiros Kalume, diretor da Clinicor de Floriano.O acordo de cooperação é o instrumento formal utilizado por entes públicos para se estabelecer um vínculo cooperativo ou de parceria entre si ou, ainda, com entidades privadas, que tenham interesse e condições recíprocas ou equivalentes, de modo a realizar um propósito comum, voltado ao interesse público.
Sendo assim, a Clinicor e o Hospital João Paulo II, ficam comprometidos a fornecer estrutura de 25 leitos clínicos cada (totalizando 50), através de estrutura com acomodação tipo enfermaria climatizada, bem como os insumos para tratamento dos pacientes durante a internação. Além de realizar os procedimentos segundo orientação médica e prestar sob a supervisão, coordenação e responsabilidade técnica do Hospital regional Tibério Nunes, assistência técnico-profissional e hospitalar, compreendendo todos os recursos para tratamento disponíveis necessários ao atendimento dos pacientes.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook











 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    