Clínica Amplamed: Novas especialidades e equipe multiprofissional para tratamento do autismo

05/06/2023 13h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Clínica Amplamed, localizada no Centro de Floriano, oferece uma variedade de serviços médicos e terapêuticos para a comunidade. Com uma equipe especializada e comprometida em fornecer cuidados de saúde de qualidade, a clínica está sempre buscando expandir suas áreas de atuação e oferecer novas opções de tratamento aos pacientes.

No dia 06 de junho, a Clínica Amplamed terá a presença do Dr. Thalysson Ferraz, renomado neurocirurgião, disponível para atendimentos. Com sua experiência e expertise na área, o Dr. Thalysson está preparado para oferecer cuidados especializados e ajudar os pacientes com condições neurológicas.
Imagem: DivulgaçãoDr. Thalysson Ferraz(Imagem:Divulgação)Dr. Thalysson Ferraz

Nos dias 10 e 17 de junho, a Dra. Joévia Pereira, especialista em saúde mental, estará atendendo na clínica. Com um enfoque na saúde psicológica e emocional, a Dra. Joévia está pronta para auxiliar aqueles que buscam orientação e tratamento relacionados a questões psiquiátricas.
Imagem: DivulgaçãoDra. Joévia Pereira(Imagem:Divulgação)Dra. Joévia Pereira

Já nos dias 19 e 20 de junho, o Dr. Rhuan Serra, especialista em nutrologia, estará disponível para consultas. A nutrologia é uma área médica que se concentra na relação entre a alimentação e a saúde, proporcionando aos pacientes uma abordagem completa e personalizada para a nutrição adequada.
Imagem: DivulgaçãoDr. Rhuan Serra(Imagem:Divulgação)Dr. Rhuan Serra

No dia 21 de junho, o Dr. Marciano Reis, gastropediatra, estará presente na clínica. Essa é uma área recentemente incorporada à Amplamed, visando oferecer atendimento especializado às crianças com condições gastrointestinais e relacionadas à saúde digestiva.
Imagem: DivulgaçãoDr. Marciano Reis(Imagem:Divulgação)Dr. Marciano Reis

No dia 28 de junho, o Dr. Lucas Lima, endocrinologista, estará disponível para consultas. O endocrinologista é responsável por tratar distúrbios hormonais e auxiliar os pacientes a alcançar o equilíbrio hormonal e o bem-estar geral.
Imagem: DivulgaçãoDr. Lucas Lima(Imagem:Divulgação)Dr. Lucas Lima

Além disso, a Clínica Amplamed também oferece atendimento com a psicopedagoga Helyzanne Alves, nas sextas-feiras e sábados, para auxiliar no desenvolvimento e aprendizagem de crianças. É necessário agendar o atendimento previamente para garantir um melhor atendimento.
Imagem: DivulgaçãoHelyzanne Alves(Imagem:Divulgação)Helyzanne Alves

A clínica também conta com a Dra. Talia Barreto, especialista em psicomotricidade, para oferecer atendimentos com agendamento prévio. A psicomotricidade é uma área que visa promover o desenvolvimento físico, cognitivo e emocional por meio do movimento.
Imagem: DivulgaçãoDra. Talia Barreto(Imagem:Divulgação)Dra. Talia Barreto

Uma novidade na Clínica Amplamed é a inclusão das áreas de Pediatria, Gastropediatria e Psiquiatria. Agora, os pacientes têm acesso a serviços especializados nessas áreas, com profissionais dedicados a fornecer cuidados de qualidade.
Imagem: DivulgaçãoEquipe Multiprofissional(Imagem:Divulgação)Equipe Multiprofissional

Para mais informações e agendamentos, entre em contato pelo telefone (89) 97400-8805. A Clínica Amplamed está localizada na Rua Defala Attem, 544, no Centro de Floriano, e está pronta para atender às necessidades de saúde da comunidade, com uma equipe multiprofissional preparada para auxiliar no tratamento do autismo, composta por profissionais como Dra. Thayres Eugênia (psicóloga infantil), Dra. Jocielma Tavares (terapeuta ocupacional), Dra. Nelllysânia Santos (fonoaudióloga) e Dra. Bruna Lima (nutricionista).


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano