Circuito de Bike Paraíba: Faça sua inscrição gratuita e participe de sorteios de bicicletas

08/09/2023 14h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarParticipe do Circuito de Bikes Paraíba(Imagem:Reprodução/Instagram)Participe do Circuito de Bikes Paraíba

O Circuito de Bikes Paraíba promete ser um evento épico para os amantes do ciclismo em mais de 200 cidades espalhadas pelo norte e nordeste do Brasil. É hora de reunir a família, os amigos e os vizinhos para um dia repleto de diversão sobre duas rodas!

Se você está em busca de diversão e adrenalina, o Circuito de Bike Paraíba é o lugar certo. Com uma atmosfera contagiante e cenários deslumbrantes, este passeio ciclístico promete momentos inesquecíveis para todos os participantes.

Em Floriano, o Circuito de Bike Paraíba acontece no dia 24 de setembro.

Como Participar

Participar do Circuito de Bike Paraíba é fácil e gratuito! Siga os passos abaixo para garantir sua participação e a chance de ganhar prêmios incríveis:

Encontre a loja mais próxima: Visite uma das lojas Paraíba para descobrir onde acontecerá o Circuito de Bike mais próximo de você.

Faça sua inscrição: Ao chegar na loja, faça sua inscrição no Circuito. Os organizadores fornecerão uma ficha de inscrição.

Deposite sua ficha na urna: Preencha a ficha e deposite-a na urna designada na loja. Com isso, você estará oficialmente concorrendo a super bicicletas e uma variedade de outros prêmios.

Esteja presente no sorteio:
Lembre-se de que, para ter a chance de ganhar, é necessário estar presente no momento do sorteio. Não perca essa oportunidade!

Diversão para Toda a Família

O Circuito de Bikes Paraíba é um evento para todas as idades. Traga os pequenos, os jovens e os adultos para compartilhar momentos de alegria e esportividade juntos. É uma ótima oportunidade para fortalecer laços e criar memórias especiais.

Não perca tempo! Corra para uma loja Paraíba, faça sua inscrição e garanta sua participação nesse emocionante passeio ciclístico. A diversão está garantida, e quem sabe, você pode ser o sortudo que levará para casa uma super bicicleta ou outro prêmio incrível. Lembre-se, estar presente no sorteio é fundamental!

Não fique de fora dessa experiência única. O Circuito de Bikes Paraíba espera por você e sua família para um dia inesquecível sobre duas rodas. Pedale para a diversão!

Tópicos: circuito, para?ba, bikes