Cine Maria: Uma viagem pelos desejos, rebeldias e imaginação no Teatro Maria Bonita neste sábado

06/04/2024 13h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCine Maria: Uma viagem pelos desejos, rebeldias e imaginação no Teatro Maria Bonita neste sábado.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cine Maria: Uma viagem pelos desejos, rebeldias e imaginação no Teatro Maria Bonita neste sábado.
 
Neste sábado, dia 6 de abril, os cinéfilos de Floriano têm um encontro marcado no Cine Maria, uma programação diversificada de filmes que promete encantar e emocionar os espectadores. Localizado no Teatro Maria Bonita, o evento oferece uma experiência única para os amantes da sétima arte, com uma seleção cuidadosamente escolhida para todos os gostos e idades.

Às 16h00, o Cine Maria apresenta "Wish: O poder dos desejos", uma aventura mágica que nos leva a explorar os segredos e desafios por trás dos desejos mais profundos. Com uma trama envolvente e personagens cativantes, o filme promete levar os espectadores a uma jornada emocionante, repleta de magia e descobertas.

Às 18h00, é a vez de "Rebeldes aos 16" entrar em cena, trazendo uma história empolgante sobre amizade, coragem e superação. Ambientado em um cenário de adolescência conturbada, o filme aborda temas universais como amadurecimento, identidade e os desafios de encontrar seu lugar no mundo.

E para fechar a noite com chave de ouro, às 21h00, o Cine Maria apresenta "Imaginário Brinquedo Diabólico", um suspense instigante que promete prender a atenção do público do início ao fim. Com reviravoltas surpreendentes e uma atmosfera de mistério, o filme é garantia de emoções fortes e momentos de suspense arrepiantes.

O Cine Maria é uma oportunidade imperdível para os moradores de Floriano mergulharem em histórias fascinantes, compartilharem momentos de lazer em família e desfrutarem da magia do cinema. Com uma programação variada e acessível, o evento promete conquistar o público de todas as idades e se firmar como um dos principais pontos de encontro cultural da cidade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: promete, filme, cine maria