Cine Maria: Uma Noite de emoções no Teatro Maria Bonita em Floriano

06/01/2024 22h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCine Maria: Uma Noite de emoções no Teatro Maria Bonita em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cine Maria: Uma Noite de emoções no Teatro Maria Bonita em Floriano.

Floriano prepara-se para uma noite cinematográfica especial no Teatro Maria Bonita. Neste domingo (07), a partir das 18h, os amantes do cinema têm encontro marcado com duas produções que prometem emocionar e entreter o público.

Às 18h, a tela do Teatro Maria Bonita se iluminará com "A Sociedade da Neve". Este filme envolvente, repleto de mistérios e reviravoltas, levará os espectadores a uma jornada fascinante. Uma história que vai além das montanhas, explorando os limites do suspense e da amizade.

Às 20h, é a vez de mergulhar no suspense intenso de "Feriado Sangrento". Prepare-se para uma trama eletrizante, cheia de surpresas e reviravoltas, que manterá a plateia grudada na poltrona até o último segundo. Uma experiência imperdível para os fãs do gênero.

O Cine Maria no Teatro Maria Bonita não é apenas uma sessão de cinema; é um evento que proporciona uma imersão cinematográfica única, valorizando o entretenimento local e proporcionando opções culturais para a comunidade de Floriano.

Os ingressos estão à venda antecipadamente no local, garantindo que todos possam desfrutar dessa noite cinematográfica com comodidade. Seja para curtir um suspense intrigante ou explorar os segredos de uma sociedade misteriosa, o Cine Maria promete um domingo repleto de emoções e boas histórias no coração de Floriano. Venha fazer parte dessa experiência única!

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano