Cine Maria traz diversão e aventura ao Teatro Maria Bonita em Floriano

26/05/2023 13h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCine Maria traz diversão e aventura ao Teatro Maria Bonita em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cine Maria traz diversão e aventura ao Teatro Maria Bonita em Floriano.

Neste sábado, dia 27, os amantes do cinema terão a oportunidade de desfrutar de uma programação repleta de emoção e entretenimento no Cine Maria, que será realizado no Teatro Maria Bonita, em Floriano. O evento contará com a exibição de quatro filmes de gêneros distintos, proporcionando uma tarde e noite cheias de diversão para todos os públicos.

A programação terá início às 15h com a exibição do clássico "Super Mario Bros o filme", trazendo toda a magia e aventura do universo dos games para a telona. Em seguida, às 17h, será a vez de "Homem Formiga e a Vespa: Quantumania", uma eletrizante sequência de super-heróis repleta de ação e efeitos especiais.

Às 19h, os espectadores poderão mergulhar no suspense com "O Exorcista do Papa", um filme que promete envolver o público com sua trama cheia de mistérios e tensão. Para encerrar a noite, às 21h, será exibido "A Morte do Demônio – A Ascenção", um filme de terror que promete arrepiar os mais corajosos.

O ingresso para cada sessão terá o valor acessível de apenas R$ 5,00, tornando o evento ainda mais atrativo e proporcionando a oportunidade para que todos possam desfrutar de momentos de diversão no cinema.

O Cine Maria é uma excelente opção para os moradores de Floriano e região desfrutarem de filmes de qualidade em um ambiente confortável e acolhedor. A iniciativa demonstra o compromisso da cidade em oferecer opções de lazer acessíveis e diversificados, valorizando a cultura e o entretenimento local.

Portanto, marque na sua agenda: neste sábado, não perca a oportunidade de se divertir com amigos e familiares no Cine Maria, no Teatro Maria Bonita. Prepare-se para uma tarde e noite repletas de emoção, aventura e suspense. Aproveite a oportunidade de apreciar ótimos filmes por um valor simbólico e desfrute de momentos inesquecíveis no cinema da sua cidade.


Tópicos: filmes, cinema, cine