Cine Maria retorna com espetáculo cinematográfico no Teatro Maria Bonita em Floriano

17/02/2024 10h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCine Maria retorna com espetáculo cinematográfico no Teatro Maria Bonita em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cine Maria retorna com espetáculo cinematográfico no Teatro Maria Bonita em Floriano.

Prepare-se para uma experiência cinematográfica emocionante, pois o Cine Maria está de volta ao Teatro Maria Bonita, em Floriano, trazendo o melhor do cinema para encantar os amantes da sétima arte. Este fim de semana promete ser épico com uma seleção imperdível de filmes que vão cativar todas as idades.

No sábado, dia 17, a diversão começa às 18h00 com "As Marvels", uma aventura eletrizante que promete surpreender os fãs de super-heróis. Em seguida, às 20h00, prepare-se para mergulhar nas profundezas com "Aquaman 2: O Reino Perdido", uma sequência cheia de ação e mistério.

No domingo, dia 18, a programação continua com "As Marvels" às 16h00, oferecendo uma nova oportunidade para quem não pôde aproveitar no sábado. Às 18h00, é a vez de "Aquaman 2: O Reino Perdido" retornar às telonas, seguido, às 20h00, pelo intrigante "Cemitério Maldito: A Origem", uma história que promete arrepios e surpresas inesperadas.

O Cine Maria, além de proporcionar entretenimento de alta qualidade, oferece o ambiente acolhedor e elegante do Teatro Maria Bonita. Com poltronas confortáveis, projeção de alta definição e som envolvente, a experiência cinematográfica atinge um novo patamar.

Garanta seu ingresso antecipadamente para não perder a chance de vivenciar esse espetáculo cinematográfico no coração de Floriano. O Cine Maria é uma opção perfeita para reunir a família, os amigos e compartilhar momentos inesquecíveis na magia do cinema. 

Tópicos: maria, promete, cine