Cine Maria: Os maiores sucessos do cinema chegam a Floriano este fim de semana

16/09/2023 11h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCine Maria: Os maiores sucessos do cinema chegam a Floriano este fim de semana.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O Cine Maria no Teatro Maria Bonita, em Floriano, está prestes a oferecer um final de semana de pura diversão e emoção com os maiores campeões de bilheteria do cinema atual. Prepare-se para uma experiência cinematográfica inesquecível, com uma seleção de filmes que prometem agradar a todos os gostos. Confira os horários e venha fazer parte desse espetáculo!

Sábado de ação e encanto:

16h00: A Pequena Sereia
Embarque em uma jornada mágica pelos mares ao lado da adorável sereia Ariel e descubra um mundo repleto de encantos subaquáticos.

18h00: Barbie
A icônica boneca está de volta em uma aventura que promete encantar crianças e adultos, levando todos para um universo de sonhos e imaginação.

20h00: Homem Aranha: Através do Aranhaverso
Uma dose de ação e emoção está garantida com o Homem Aranha em uma aventura que explora dimensões paralelas e heróis inusitados.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCine Maria: Os maiores sucessos do cinema chegam a Floriano este fim de semana.(Imagem:Reprodução/Instagram)
Domingo de emoções e suspense:

16h00: Elementos
Adentre um mundo de fantasia e descubra os segredos dos elementos em uma jornada épica e repleta de magia.

18h00: Barbie
Mais uma vez, Barbie está de volta para encantar a todos com suas histórias cativantes e lições valiosas.

20h00: O Convento
Prepare-se para um suspense envolvente que promete prender a sua atenção do início ao fim, deixando você à beira do seu assento.

Para desfrutar desse espetáculo, o ingresso tem um preço acessível de apenas R$ 5,00 por sessão. Uma oportunidade imperdível para curtir grandes produções a um custo que cabe no bolso.

O Teatro Maria Bonita, onde se encontra o Cine Maria, está localizado na Avenida Esmaragdo de Freitas, no cais da beira rio. 

Não perca a oportunidade de viver momentos de pura magia e emoção no Cine Maria do Teatro Maria Bonita em Floriano. Traga toda a família e aproveite uma programação diversificada que vai encantar a todos, dos pequenos aos adultos.


Tópicos: floriano, maria, teatro