Cine Maria oferece programação cinematográfica imperdível para o final de semana em Floriano

25/11/2023 08h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCine Maria oferece programação cinematográfica imperdível para o final de semana em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cine Maria oferece programação cinematográfica imperdível para o final de semana em Floriano.

O Cine Maria, no Teatro Maria Bonita, convida os amantes do cinema para um final de semana repleto de entretenimento. Com uma programação diversificada, o espaço promete proporcionar experiências cinematográficas únicas para toda a família.

No sábado, dia 25 de novembro, o destaque fica por conta do filme "Oppenheimer", que será exibido às 17h00. A produção promete envolver o público com uma trama envolvente e atuações cativantes.

Já no domingo, dia 26 de novembro, as opções são ainda mais amplas. Às 15h00, a animação "Lego Marvel Vingadores: Código Vermelho" promete encantar os espectadores com muita ação e diversão para todas as idades. Às 17h00, haverá uma nova sessão de "Oppenheimer", proporcionando outra oportunidade para aqueles que desejam assistir a esse emocionante filme.

Para os admiradores de suspense, a programação noturna reserva uma sessão especial. Às 20h00, o filme "Presos na Floresta: Fuja se For Capaz" promete desafiar os nervos do público com uma trama envolvente e surpreendente.

O Cine Maria é conhecido por oferecer não apenas excelentes filmes, mas também uma experiência cinematográfica completa. O Teatro Maria Bonita proporciona um ambiente confortável e aconchegante para os espectadores desfrutarem de produções de qualidade.

Os ingressos estão disponíveis para venda no local e podem ser adquiridos antecipadamente para garantir um lugar nas sessões desejadas. Não perca a chance de vivenciar momentos incríveis no Cine Maria, uma opção cultural que agrada a todos os públicos em Floriano.